Agora, Gabigol busca ser o maior artilheiro do século do Flamengo

BLOG DO SARTORI: Gabigol é mesmo sinônimo de gol, aliás, de gols e recordes. Nesta noite de quarta-feira (26), no Maracanã, o atacante anotou mais um na conquista do terceiro título do Flamengo em 2020. A vitória por 3 a 0 sobre o Independiente del Valle, do Equador, deu a taça da Recopa Sul-americana.

Esse foi o sexto gol do atacante no ano em seis jogos. Ele também deu duas assistências. O camisa 9 chegou ao seu 30° no Maracanã, igualando outro atacante, Fred, que já era o maior artilheiro desde a reinauguração do estádio, em 2013.

Gabigol campeão pelo Flamengo - Foto: Divulgação
Mas o atacante está a 24 gols de um novo recorde. O mesmo número que ele usou na camisa no último sábado (22) na final da Taça Guanabara contra o Boavista, quando também marcou um gol na vitória de virada por 2 a 1.

Com 49 gols em 65 jogos, Gabigol está a 24 tentos para alcançar Renato Abreu, o maior artilheiro do Flamengo no século XXI, com 73 gols em 271 jogos.

É só questão de tempo. Gabigol está voando de novo.

O atacante está em outro patamar no futebol brasileiro!

Gabigol está a 24 tentos para alcançar Renato Abreu, o maior artilheiro do Flamengo no século XXI, com 73 gols em 271 jogos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget