Ainda sem estrear pelo Flamengo, Thiago vai a jogo do Náutico

GLOBO ESPORTE: A partida entre Náutico e ABC, pela Copa do Nordeste, nos Aflitos, teve um torcedor especial nas arquibancadas. Maior venda da história do Timbu, o atacante Thiago Fernandes, que defende o Flamengo, acompanhou a partida e reencontrou velhos amigos. Revelado pelo clube pernambucano, ele ainda não estreou pelo Rubro-negro.

Thiago demorou a ser regularizado pelo Flamengo porque o Náutico demorou a enviar a documentação do atleta - à época, o Alvirrubro tinha sido punido pela CNRD por causa de dívidas com o ex-técnico Milton Cruz e o auxiliar Ivan Izzo.

Thiago Fernandes em conversa com diretores do Náutico — Foto: Daniel Gomes
Por causa desse atraso, ele ficou de fora da lista inicial de inscritos para o Campeonato Carioca (o Flamengo faz alguns jogos com o time Sub-20) e também da Libertadores da categoria. O Rubro-negro, inclusive, foi eliminado nesta quinta-feira após perder nos pênaltis para o Independiente del Valle.

Além disso, o atacante está fazendo um trabalho de fortalecimento físico. Ele ganhou quase cinco quilos de massa magra com esse tratamento. Thiago foi comprado pelo Flamengo no fim de 2019 por R$ 6,5 milhões, o que significa a maior venda da história do Náutico, que ainda tem 18% dos direitos do atleta.

Thiago foi o vice-artilheiro do Náutico na Série C, com cinco gols. Ao todo, em 2019, ele jogou 39 vezes, sendo 35 delas como titular e marcou oito vezes.

O atacante Thiago Fernandes, que defende o Flamengo, acompanhou a partida e reencontrou velhos amigos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget