Alta procura por ingresso faz o Fla abrir novo setor para clássico

COLUNA DO FLA: O Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Maracanã. Com os ingressos para o setor Norte esgotados, o Nação Rubro-Negra, programa de Sócio-Torcedor do Mais Querido, anunciou a liberação do setor Oeste Inferior.

Os ingressos para o clássico Fla-Flu podem ser comprados nas bilheterias da Gávea e do Maracanã, assim como a troca de ingressos comprados pela internet. O mando de campo é da equipe tricolor, que, com a vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 no último domingo (09), garantiu o primeiro lugar no grupo B, com 15 pontos. Já o Flamengo, fechou a fase de grupos em segundo lugar, com 13 pontos.

Torcida do Flamengo - Foto: Paula Reis
A média de público do Flamengo vinha sendo de 25 mil torcedores por jogo, quando o Flamengo ainda utilizava equipe alternativa na competição, sob o comando de Maurício de Souza. Porém, na vitória de 2 a 0 sobre o Madureira, com o elenco principal e o treinador Jorge Jesus, a Nação quebrou o recorde, com mais de 64 mil presentes.

Os ingressos para Flamengo x Fluminense podem ser comprados nas bilheterias da Gávea e do Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget