Arão fala em conquistar mais títulos que a era Zico no Flamengo

COLUNA DO FLA: Na véspera de mais uma decisão do Flamengo na temporada, Willian Arão concedeu entrevista coletiva após as atividades no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (25). O volante disse que o elenco rubro-negro está deixando seu legado no clube, porém, para ele, não é possível afirmar que esse time vai superar o plantel da ‘era Zico’, na década de 80.

– A gente já formou um grande time. A gente está no caminho certo para conquistar títulos. Agora, é muito relativo a gente falar que vai superar (a era de Zico). Eu nasci em 1992, não vi aquele time jogar, não posso dizer. A gente vai se basear por conquista. Mas tinha o Zico naquele time, não tem como se basear. A gente está criando nossa marca, deixando o nosso legado no Flamengo, disse.

Willian Arão beijando a taça da Supercopa do Brasil - Foto: Alexandre Vidal
Para o camisa 5, cabe aos torcedores e a imprensa dizerem qual time foi melhor: o atual ou o da ‘era Zico’. No entanto, Arão fez questão de reforçar o pensamento vencedor da equipe, que deseja ganhar o máximo de títulos possível, sem dar chance para os adversários.

– Eu espero que a gente conquiste mais títulos, e vamos deixar para imprensa e torcedores dizerem qual time foi melhor. Na nossa cabeça, a gente quer conquistar o máximo de títulos, jogar o melhor possível, crescer individualmente, coletivamente, não dar chance para os adversários. A gente quer dominar os jogos e campeonatos que disputarmos. Esse é o nosso pensamento, de time grande, declarou.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida decisiva da Recopa Sul-Americana, marca o duelo entre os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão exclusiva da DAZN.

A gente está criando nossa marca, deixando o nosso legado no Flamengo, disse.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget