Arbitragem contra Del Valle revolta Neto: "Flamengo foi roubado"

LANCE: O apresentador Neto saiu em defesa do Flamengo. Durante a transmissão da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle, na final da Recopa, o ex-jogador estava comentando o jogo na Rádio Craque Neto.

Logo após a marcação do polêmico pênalti de Rafinha em Murillo, que acabou resultando no gol de empate do clube equatoriano, Neto criticou a decisão do árbitro, que sequer consultou o VAR para revisar o lance (veja no vídeo abaixo).



- Pra mim não foi pênalti, foi um roubo. O que estão fazendo com o Flamengo é uma coisa impressionante. Isso acontece na Libertadores, sempre acontece. (...) O pênalti não foi absolutamente nada, foi falta do Munijo em cima do Rafinha. O Flamengo está sendo roubado, de uma forma na mão grande. Não é furtado não, é roubado mesmo -, afirmou.

O Flamengo empatou com o Independiente Del Valle em 2 a 2 em partida realizada no Estádio Atahualpa, em Quito. O Mais Querido marcou com Bruno Henrique e Pedro, enquanto o Del Valle balançou as redes com Murillo e Pellerano.

O segundo jogo da Recopa será realizado no dia 26, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Reveja o lance do pênalti no vídeo abaixo:



Ex-jogador e atualmente comentarista, Neto ficou indignado com o pênalti marcado para o time equatoriano e com o gol anulado de Bruno Henrique.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget