Atlético-MG prepara proposta por César, do Flamengo

GOAL: Raisa Simplicio

Em busca de um goleiro, o Atlético-MG estuda oficializar uma proposta por César, do Flamengo. O jogador de 28 anos é o suplente imediato de Diego Alves e vem sendo observado pelo Galo há alguns meses.

O time Rubro-Negro não pretende facilitar a saída do jogador, mas já admite negociar em caso de uma proposta que seja considerada interessante como foi com Pablo Marí, que trocou o time carioca pelo Arsenal, da Inglaterra.

César com a taça da Libertadores pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O Galo já sabe exatamente as cifras que agradam o Flamengo e deve enviar a proposta formalizada nos próximos dias. Uma fonte ligada ao time mineiro garante que essa sexta-feira(07), deve ser decisiva na negociação.

Revelado pelo Flamengo, Cesar disputou apenas 12 jogos com a camisa Rubro-Negra em 2019. Ele se destacou na equipe carioca em 2017, quando ajudou o time a chegar na final da Copa Sul-Americana.

Sem Cleiton, que se transferiu para o Red Bull Bragantino, o Atlético-MG tem pressa para a chegada de um novo goleiro. Além disso, a intenção da comissão técnica já sabe que não poderá contar com Victor em muitas partidas, dando brecha para o "novato" se firmar como titular em pouco tempo.

O Galo já sabe exatamente as cifras que agradam o Flamengo e deve enviar a proposta formalizada nos próximos dias.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget