Boavista reclama do Flamengo por não acertar com a Globo

RÁDIO TUPI: O Boavista encara o Fluminense no Maracanã, neste sábado, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O presidente do verdão de Saquarema, João Paulo Magalhães, falou com o nosso repórter Wellington Campos sobre a polêmica entre Flamengo e TV Globo na transmissão dos jogos. Segundo o dirigente, a briga entre clube e emissora afeta os pequenos clubes do Rio de Janeiro.

“Eu tenho uma opinião particular sobre o tema, não só minha, meus colegas, os clubes de menores investimentos também tem a mesma opinião. Essa postura do Flamengo é muito ruim pro futebol do Rio ao todo. O Flamengo é um time que faturou R$ 1 bilhão e deveria ter uma postura mais compreensiva com seus parceiros da cidade. Você vê que tem clubes como o Boavista, entre outros, que depende desse dinheiro da Globo, a gente vive disso”, disse o presidente.

“O rubro-negro diz que faturou R$ 400 milhões em venda de atletas nos últimos anos e com certeza, esses jogadores da base, foram formados contra nós. Eles tiveram que ter adversário para fabricar. O Nova Iguaçu deve ter uns 20 jogadores em parceria com o Flamengo na base, eu tenho uns 4 na base do clube em parceria. Entre vários outros times do Rio”, afirmou João Magalhães.

Ouça a entrevista completa do presidente do BoaVista, João Paulo Magalhães:

Segundo o dirigente, a briga entre clube e emissora afeta os pequenos clubes do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget