Bruno Henrique exalta estrutura do Fla: "Muitos europeus não tem"

LANCE: Na véspera da partida contra o Madureira, Bruno Henrique foi à sala de imprensa do Ninho do Urubu para conceder entrevista coletiva, antes da atividade no campo 1 do CT do Flamengo. O atacante comentou sobre a recente renovação com o clube, até dezembro de 2023, e tocou no delicado assunto a respeito da tragédia no alojamento do local, que vitimou dez jovens das categorias de base e que completa um ano neste sábado.


- Vai ser uma dor para sempre. Completa um ano amanhã da tragédia. A gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar um pouco essa dor é entrar em campo e vencer. Creio que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com esta situação fora de campo. Vamos dar o nosso melhor em campo para vencer. Só assim para amenizar esta dor - disse Bruno Henrique, completando a respeito da extensão contratual:


Foto: Alexandre Vidal
- Meu desejo falou mais alto de ficar e ter novos desafios pela frente. Encarar com naturalidade. As negociações foram tranquilas. Por tudo que aconteceu comigo em 2019. Recebi propostas para sair, melhores do que ficar. Eu conversei com minha família, optamos ficar. Estamos super à vontade no Flamengo. Estrutura enorme, muitos clubes europeus não tem.


O Fla de Bruno Henrique entra em campo neste sábado, às 18h, para enfrentar o Madureira e buscar a confirmação da vaga nas semifinais da Taça Guanabara (confira a tabela aqui). O camisa 27 ainda falou sobre a parte física do grupo:


- Fico feliz de ser lembrado pelo Mario (Monteiro). Ele é um grande preparador físico. Não só eu, mas todos os jogadores se dedicaram nas férias. Eu fui pouco (risos), não fui muito, não (risos). Eu me condiciono muito rápido. Todos tiraram um tempinho para ficar bem. O Mister ficou até surpreso.

Eu conversei com minha família, optamos ficar. Estamos super à vontade no Flamengo. Estrutura enorme, muitos clubes europeus não tem.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget