Canal do Flamengo quebra recorde de audiência no YouTube

TORCEDORES: Por Matheus Leal

A Fla TV segue aproveitando para alavancar seus números durante o imbróglio do Flamengo com a Globo. Transmitindo as partidas da Taça Guanabara apenas em áudio e com imagens da torcida, o Rubro-negro vem conquistando milhares de novos inscritos no seu canal no YouTube e quebrou recorde nessa segunda-feira (03), com a estreia dos titulares na competição.

Só durante a transmissão da partida entre Resende x Flamengo, a Fla TV conquistou novos 110 mil inscritos e chegou à marca de 2,72 milhões. Além disso, a estreia dos titulares na temporada marcou recorde de audiência. Ao todo, foram mais de 330 mil torcedores assistindo simultaneamente.

Foto: Reprodução
Até o momento, a Fla TV conseguiu um total de 270 mil inscritos apenas com as transmissões dos cinco primeiros jogos da Taça Guanabara. Foram 40 mil na estreia contra o Macaé, 50 mil contra o Vasco, 20 mil contra o Volta Redonda, 50 mil contra o Fluminense e 110 mil contra o Resende.

Sem previsão de acordo com a Globo, a tendência é que os números cresçam ainda mais durante a competição. A expectativa do Flamengo é alcançar a marca de 3 milhões de inscritos ainda na Taça Guanabara. O primeiro jogo do Rubro-negro com transmissão da TV será a partida da Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no próximo dia 16. Isso, claro, se não se acertar com a emissora carioca antes.

Atualmente, o Flamengo tem o quarto maior canal de clubes do mundo, ficando atrás apenas de Barcelona, Real Madrid e Liverpool. As equipes têm 8,9 milhões, 5,45 milhões e 4,2 milhões, respectivamente.

Só durante a transmissão da partida entre Resende x Flamengo, a Fla TV conquistou novos 110 mil inscritos e chegou à marca de 2,72 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget