Diego destaca importância do título da Supercopa para Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo não esconde o interesse em vencer a Supercopa do Brasil. Por isso, Jorge Jesus agilizou a preparação dos jogadores e escalou a equipe principal, no confronto com o Resende, nesta segunda-feira (03), com apenas uma semana de treinamento. Em evento da CBF, nesta terça (04), Diego Ribas foi ao encontro do treinador e não escondeu o desejo de vencer a competição, que será disputada no dia 16 (domingo), às 11h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR – campeão da Copa do Brasil.

— Parabenizo a CBF pela realização desse jogo. É um jogo importante, coloca de frente duas equipes da melhor qualidade do futebol brasileiro. Para nós, é um grande privilégio disputar essa partida logo no início da temporada. O nosso objetivo é conquistar títulos -, disse o meio-campista, que prosseguiu:

— Para isso, temos que disputar jogos como esse. Conquistamos essa posição e vamos nos preparar ao máximo, com todo respeito ao Athletico, para que nós possamos chegar preparados e fazer um grande jogo e conseguir o grande objetivo, que é levantar o troféu e já começar a temporada retribuindo a confiança que os torcedores têm depositado em nós -, encerrou.

Diego e Jorge Jesus - Foto: Divulgação
O confronto vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília. Será a primeira edição da Supercopa do Brasil. Jorge Jesus, por sua vez, está mais acostumado ao torneio, pois é comum na Europa, sobretudo em Portugal, a disputa entre os campeões nacionais, do campeonato e da copa. Por isso, o comandante enalteceu a iniciativa da CBF em criar a competição.

— É importante para a valorização no Brasil, o que a CBF está fazendo. Quero parabenizar por pensarem nessa competição. É uma competição muito importante, muito bonita, com o vencedor do campeonato e o da copa. Tenho que vai ser uma competição que tem pernas para andar -, enalteceu Jorge Jesus.

Jorge Jesus, por sua vez, está mais acostumado ao torneio, pois é comum na Europa, sobretudo em Portugal.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget