Domingo tem Flamengo na Globo; Faustão vai se calar?

BLOG DO MENON: De um lado, o Flamengo. Dono da maior torcida e do maior time do Brasil. Do outro, Fausto Silva, o apresentador mais popular do Brasil, dono do domingão da TV Globo, de enorme audiência.

Faustão tem um palco enorme. E, que, com a força da Globo, vira um púlpito. O que se fala ali tem força de Lei.

Faustão usou seu espaço com contundência. O assunto era a morte dos garotos alojados em contêineres há um ano. Queimados. Ele disse que não sabia como dirigentes do Flamengo tinham coragem de encarar seus filhos e netos, após tratarem de forma insensível os pais das vítimas. Uma indecência.

O Flamengo respondeu com ironia. Tanta agressividade deve ter a ver com demandas econômicas não aceitas.


Já que não falou de forma direta, vamos traduzir: "Faustão só fala isso porque o Flamengo não aceitou a proposta da Globo para o campeonato carioca".

Durante a próxima semana, haverá a disputa da Supercopa do Brasil. O Flamengo volta à TV Globo. É um outro campeonato, o desacerto do Carioca continua, mas é o Flamengo na Globo.

Na Globo de Faustão.

Ele vai continuar falando no assunto, ou a lembrança é apenas pelo primeiro ano da trae ele não falar nada, é uma opção? Ou ficará no ar a suspeita de que "os interesses comerciais" foram atendidos.

A certeza é que teremos Flamengo x Furacão. Flamengo x Faustão é uma possibilidade.

O Flamengo respondeu com ironia. Tanta agressividade deve ter a ver com demandas econômicas não aceitas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget