"É muito bom jogar com a camisa do Flamengo", diz Gabigol

ESPN: O Flamengo é campeão!

De novo!

Nesta quarta-feira, o time comandado por Jorge Jesus venceu o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 0, no Maracanã, e faturou a Recopa Sul-Americana pela 1ª vez em sua história.

Com isso, já são cinco taças desde que o português assumiu o comando, em junho do ano passado: Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e agora a Recopa.

Gabigol e Gerson (este duas vezes) comandaram a festa no Rio de Janeiro.

Gabigol, do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Após a partida, o atacante celebrou o fato de ter chegado aos 30 gols no "novo Maracanã" (ou seja, após a reforma do estádio), igualando Fred e tornando-se o maior artilheiro da arena.

"Eu me sinto muito bem aqui. Obviamente que meus companheiros me ajudam muito, mas tenho conseguido marcas expressivas. Ainda assim, prefiro ser campeão (risos). É muito bom jogar com a camisa do Flamengo, fazer gols e ser campeão", disse Gabigol, ao DAZN.

Com seis gols em seis jogos no ano, o centroavante ressaltou que não é individualista.

"Eu sempre jogo para meus companheiros, nunca penso individualmente, só em mim. Obviamente as minhas características me jogam para fazer gols e dar passes, mas meu pensamento é sempre o grupo", salientou.

"Hoje, nós jogamos com um a menos quase a partida inteira, então tive que fazer outros trabalhos, como segurar a bola e dar assistências. Que bom que deu certo", celebrou.

Com seis gols em seis jogos no ano, o centroavante ressaltou que não é individualista.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget