Egídio minimiza favoritismo do Fla: "Não tem nenhum monstro"

TORCEDORES: Um clássico Fla-Flu definirá um dos finalista da Taça Guanabara 2020. Time com melhor campanha da primeira fase, o Fluminense busca superar o badalado Flamengo e, para o volante Egídio, o atual campeão da Libertadores tem condições de ser superado.

“Nós temos uns dias a mais para estudar o time do Flamengo. Mas, o jogo é jogado né? (o Flamengo) não é um time invencível. Nós também temos bastante criação. E a gente se prepara, não tem nenhum monstro do outro lado. É um clássico histórico e nós vamos estar preparados para essa semifinal”, disse Egídio, em entrevista após a vitória do Fluminense sobre o Botafogo, no último domingo (9).


O Fluminense terminou a primeira fase da Taça Guanabara com 15 pontos e na liderança do Grupo B. Já o Flamengo foi o 2º colocado do Grupo A, com 13 pontos.

Fluminense e Flamengo se enfrentam na próxima quarta (12), às 20h30, no Estádio do Maracanã (RJ). O Tricolor das Laranjeiras joga pelo empate para avançar de fase, por ter melhor campanha na primeira fase.

O Fluminense busca superar o badalado Flamengo e, para o volante Egídio, o atual campeão da Libertadores tem condições de ser superado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget