Em homenagem a Kobe Bryant, Gabigol usará camisa número 24

COLUNA DO FLA: Uma semana após a morte de Kobe Bryant, lenda do basquete, o artilheiro do Mengão, Gabigol, continua prestando homenagens ao astro americano. Neste domingo (02), o mais novo reforço do Flamengo contou, em suas redes sociais, que vai vestir a camisa 24 em homenagem ao ídolo.

Kobe Bryant defendeu a camisa de número 24 por mais de uma década, enquanto atuava pelo Los Angeles Lakers. O outro motivo pelo qual Gabigol vai usar o número, é em ação contra a homofobia.


O astro dos Lakers faleceu no último domingo (26), após a queda de um helicóptero. Na ocasião, Gabriel Barbosa publicou algumas homenagens e lamentou a morte do ídolo. Todos os ocupantes do veículo faleceram, inclusive Gianna Bryant, filha mais velha de Kobe e uma das promessas do basquete. Uma semana após o desastre, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Gabigol entrará em campo novamente nesta segunda-feira (03), contra o Resende. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

O mais novo reforço do Flamengo contou, em suas redes sociais, que vai vestir a camisa 24 em homenagem ao ídolo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget