Everton Ribeiro aposta que torcida do Fla fará diferença em Brasília

COLUNA DO FLA: A Nação Rubro-Negra promete comparecer em peso ao Mané Garrincha, neste domingo (16), às 11h, para a final da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense. Ao todo, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos. Everton Ribeiro comentou sobre o apoio caloroso da Nação.

— A Nação faz a diferença onde for o jogo. Somos acostumados a jogar com o estádio cheio, torcida incentivando, cantando o tempo todo. Não vai ser diferente. Acredito que domingo, no jogo, vão estar marcando presença mais uma vez, nos ajudando, a gente espera que eles possam ter a primeira taça do ano, para que comemoremos juntos.

Foto: Pedro Martins
Durante a coletiva, o jogador comentou sobre a importância de voltar a ser campeão da Supercopa.

— Está voltando essa taça, acho importante. Dois campeonatos muito prestigiados no Brasil (Brasileirão e Copa do Brasil). Ter uma final logo no começo da temporada, para dar um prestígio ainda maior. Acho legal. Estamos ansiosos, como sempre ficamos diante de uma final. Esperamos que possamos fazer um grande jogo. Levantar uma taça é sempre bom

O Mais Querido treina nesta tarde, às 17h. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), domingo (16), no Mané Garrincha. E o Flameng terá o zagueiro Rodrigo Caio se recuperou do corte profundo no joelho direito e está à disposição do Mister.

Ao todo, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos. Everton Ribeiro comentou sobre o apoio caloroso da torcida do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget