Fla irá construir capela em homenagem às vítimas da tragédia

COLUNA DO FLA: Prestes a completar um ano no próximo dia 8 de fevereiro, o incêndio no Ninho do Urubu é considerado a maior tragédia na história do clube. Na noite deste sábado (01), dirigentes rubro-negros se pronunciaram através da FlaTV para falar sobre o incidente que atingiu os alojamentos do Centro de Treinamento.

O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, falou que tem como objetivo construir um memorial em homenagem aos jovens que foram vítimas desse acidente:

“O que existe aqui é o projeto de construir, a exemplo do que existe na Gávea, uma capela para São Judas Tadeu e dentro dessa capela um espaço específico para homenagear os meninos que sofreram esse acidente“, disse.

Água do Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis
Entre as vítimas fatais estavam: Athila Paixão, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas,Bernardo Pisetta, Gedson Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, todos com 14 anos, além de Christian Esmério, Jorge Eduardo Santos, Samuel Thomas Rosa, e Vitor Isaías, com 15 anos cada e Rykelmo de Souza Vianna, de 16 anos. Os sobreviventes foram: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves e Jhonatan Cruz Ventura, de 15 anos.

Rodolfo Landim falou que tem como objetivo construir um memorial em homenagem aos jovens que foram vítimas desse acidente:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget