Flamengo contrata destaques da Copinha 2020

TORCEDORES: O Flamengo não disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, pois muitos dos atletas que seriam utilizados na competição acabaram jogando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o clube carioca analisou os principais destaques na competição sub-20 e acertou nesta terça-feira a contratação de duas revelações.

O zagueiro Vinícius Milani e o meio-campista Vinícius Índio, ambos do Real Brasília, assinaram contrato com o Rubro-Negro e passam a defender o clube na categoria sub-20 nesta temporada.

Índio já teve convocação para defender a seleção brasileira de base quando ainda defendia o Bahia.


A confirmação do acerto entre Flamengo e Real Brasília foi divulgado pelo próprio clube do Distrito Federal.

“Acompanhados do presidente Luís Felipe Belmonte, o meia Índio e o zagueiro Milani, ambos destaques do Real Brasília na Copinha, foram transferidos para o Flamengo. Desejamos muito sucesso nesse novo desafio“, divulgou o clube em seu perfil no Twitter.

Com a base ainda em férias, o time profissional voltou a campo na última segunda-feira (3) e venceu o Resende, por 3 a 1, pela Taça Guanabara, quando os jogadores do elenco principal voltaram a atuar na temporada.

O Rubro-Negro volta a campo agora pela mesma competição neste sábado (8), contra o Madureira, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. O Fla é o segundo colocado do Grupo A, com dez pontos.

O zagueiro Vinícius Milani e o meio-campista Vinícius Índio, ambos do Real Brasília, assinaram contrato com o Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget