Flamengo contrata Leonardo Cavalcante, joia da Base do Fortaleza

COLUNA DO FLA: Assim como no profissional, o Flamengo é o time a ser batido também nas categorias de base. Somente no ano passado, foram 25 títulos e para manter o bom momento, o Rubro-Negro acertou a contratação de uma grande promessa. Leonardo Cavalcante, de 14 anos, estava no Fortaleza e chega para encorpar o elenco do time sub-15.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. O jogador já conheceu também as instalações do Ninho do Urubu, onde as categorias de base realizam os treinamentos diários para a preparação das partidas e da temporada.

Foto: Divulgação
Leonardo é agenciado pelo empresário Gilmar Veloz, que também foi o responsável por levar Éverton Cebolinha para o Grêmio. O destaque do tricolor gaúcho também estava no Fortaleza antes de chegar ao time de Renato gaúcho para ganhar destaque no futebol nacional.

As categorias de base do Flamengo estão ganhando destaque no futebol mundial e por isso a ideia é sempre reforçar, para melhorar o nível e também fazer dinheiro. Recentemente, o Mais Querido vendeu jogadores como Vinicius Júnior, Reinier, Paquetá e Léo Duarte para grande times do futebol mundial.

O jogador já conheceu também as instalações do Ninho do Urubu, onde as categorias de base realizam os treinamentos diários.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget