Flamengo contrata Luskk para o time de LoL

GLOBO ESPORTE: Mais um jogador que estava na Team oNe acertou contrato com o Flamengo no League of Legends. O clube carioca anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atirador Lucas "Luskka". É o quarto pro player rebaixado com os Golden Boys no último split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) que assina com o Rubro-Negro - ele segue os passos do também atirador Luis Felipe "Absolut", do caçador Wyllian "Asta" e do suporte Gabriel "JoJo".

Com o reforço, o Flamengo fechou um elenco de dez jogadores, estratégia que tem sido usual do clube desde a entrada nos eSports. Além dos ex-Team oNe, completam o plantel os topos Álvaro "Vert" e Jeong "WooFe", o caçador Filipe "Ranger", os meios Bruno "Goku" e Eduardo "Aslan", e o suporte Han "Luci".

Foto: Divulgação
A partir deste ano, o Flamengo licenciou o esporte eletrônico para a Simplicity Esports, organização americana fundada por Jed Kaplan, dono do Memphis Grizzlies (da NBA). Os americanos firmaram parceria estratégica com a Team oNe, o que permite aos jogadores rubro-negros, por exemplo, treinarem na One Academy, espaço montado pelos Golden Boys no Shopping D, em São Paulo.

Com quatro rodadas disputadas, o Flamengo ocupa a primeira colocação do 1º Split do CBLoL 2020. Foram três vitórias (sobre paiN Gaming, Vivo Keyd e Prodigy) e apenas uma derrota (diante da FURIA Uppercut), aproveitamento igual aos de Prodigy e FURIA. O time carioca enfrenta a Redemption e a KaBuM neste fim de semana, pela Semana 3 do campeonato.

Com o reforço, o Flamengo fechou um elenco de dez jogadores, estratégia que tem sido usual do clube desde a entrada nos eSports.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget