Fora do calor, Jorge Jesus reprova parada técnica na chuva

COLUNA DO FLA: A noite da última segunda-feira (3) marcou o reencontro da torcida com o elenco principal do Flamengo, e também foi a estreia de Jorge Jesus no Campeonato Carioca. Após a partida o técnico português falou sobre uma cena inusitada, que o pegou de surpresa: a pausa para a hidratação na chuva.

– Fui surpreendido. Achei que fosse só no calor, mas com a chuva também acabou acontecendo e deu para corrigir algumas situações que foram importantes. Começamos a ser melhores e mais decisivos. Se me perguntarem se eu gosto, vou dizer que no Flamengo não. Se estivesse em um time pequeno, gostaria.

Técnico Jorge Jesus - Foto: Paula Reis
A parada técnica também serviu para o treinador ajustar alguns detalhes na busca pela vitória. Jorge Jesus explicou as entradas de Pedro e Michael, onde o intuito era ganhar força no jogo aéreo, com o camisa 19 cruzando e o centroavante pronto para finalizar.

– Cada jogo tem a sua história e a estratégia de cada um é diferente. Hoje precisávamos de poder na área, por isso Pedro entrou. Michael entrou para conseguir mais cruzamentos. Gabigol não é um grande finalizador de cabeça, mas fez um belo gol. Temos uma boa variação no elenco.

Após a partida o técnico do Flamengo falou sobre uma cena inusitada, que o pegou de surpresa: a pausa para a hidratação na chuva.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget