Gabigol: "Pra um jogador se realizar, não precisa jogar na Europa"

FOX SPORTS: Artilheiro do Flamengo na última temporada, Gabigol foi fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Conmebol Libertadores em 2019. Comprado em definitivo, o atacante deu entrevista coletiva e se declarou ao clube carioca.

Segundo o camisa 9, a intenção sempre foi continuar no Ninho do Urubu, pois se realizou no clube. E deixou claro que não precisa estar na Europa para ser feliz.



"Desde o começo, eles sabiam que queria ficar no Flamengo. O jogador precisa se sentir feliz, em casa e isso que eu sinto aqui. Para ser realizado, não precisa jogar na Europa. Temos campeonatos fortes, jogamos contra equipes fortes, tem um treinador que é um dos melhores do mundo. E estar perto da Seleção, que almejo bastante. Tenho contrato de cinco anos e pretendo ficar por aqui", afirmou Gabigol, que revelou o que pretende para 2020.

"Tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu o gostinho, foi um ano muito feliz, vai ficar marcado. Mas como o Flamengo vem fazendo, a nossa vontade é ser campeão novamente", finalizou.

Segundo o camisa 9 do Flamengo, a intenção sempre foi continuar no Ninho do Urubu, pois se realizou no clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget