Gabigol rechaça vaidade no ataque do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo saiu com mais uma vitória neste sábado (08), na Taça Guanabara, e garantiu vaga na semifinal do torneio. Enfrentando o Madureira, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols marcados pelos atacantes Gabigol e Pedro. Na zona mista, o camisa 9 elogiou o companheiro de posição e voltou a rechaçar a “briga” entre os dois por uma vaga no time titular.


– Estão querendo criar essa polêmica aí, que ele é a minha sombra (risos), mas não tem sombra nenhuma. Estou muito feliz por ele ter entrado e ter feito gol de novo. O Michael também tem entrado muito bem -, disse Gabriel, indo além ao comentar sobre a adaptação dos novos reforços.


Gabigol, Michael, Bruno Henrique e Pedro no Flamengo - Foto: Pedro Martins
– É um período de adaptação para eles, assim como para nós também. Eles estão se portando muito bem, estão se entrosando dentro e fora de campo com o grupo. Estou muito feliz por mais um gol do Pedro -, finalizou.


O adversário do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara será Fluminense ou Volta Redonda, e o duelo já acontece nesta quarta-feira (12), ainda sem horário definido. Com ótimo início até aqui, o atacante Pedro poderá reencontrar a sua ex-equipe na partida decisiva. Vale lembrar que o Fla não terá a vantagem do empate, uma vez que se classificou em segundo no grupo.

Na zona mista, o camisa 9 elogiou o companheiro de posição e voltou a rechaçar a “briga” entre os dois por uma vaga no time titular.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget