Gabigol se torna o maior artilheiro da história do Novo Maracanã

COLUNA DO FLA: Com mais uma bela atuação de Gabigol, o Flamengo se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (26), ao bater o Independiente del Valle, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0. Com um gol marcado na partida, o camisa 9 do Rubro-Negro se tornou o maior artilheiro do novo estádio Jornalista Mário Filho, ao lado de Fred, com 30 gols marcados.

Gabriel marcou três gols quando ainda atuava pelo Santos, enquanto que pelo Flamengo foram 27 bolas dentro das redes adversárias. Decisivo e também fundamental no clube da Gávea, Bruno Henrique completa o top 3 de maiores artilheiros do estádio, com 24 tentos assinalados.

Gabigol, do Flamengo, apontando - Foto: Marcelo Cortes
Confira o ranking de artilheiros do novo Maracanã:

1º- Gabigol: 30 gols ( 27 pelo Flamengo; 3 pelo Santos)
1º- Fred: 30 gols (27 pelo Fluminense; 3 pela Seleção Brasileira)
3º- Bruno Henrique: 24 gols (23 pelo Flamengo; 1 pelo Santos)
4º- Henrique Dourado”: 23 gols (15 pelo Fluminense; 6 pelo Flamengo e 2 pelo Palmeiras)
5º- Hernane Brocador: 20 gols (todos pelo Flamengo)

Herói do título da Libertadores, Gabigol permanece como a maior esperança de gols do Flamengo para a temporada e, se depender dos números, o sucesso do atacante poderá ser ainda maior em 2020. Isso porque, nas seis vezes em que esteve em campo, o artilheiro balançou as redes uma vez em cada partida, ou seja, totalizando seis gols neste início de ano.

O jogador do Flamengo se tornou o maior artilheiro do novo estádio Jornalista Mário Filho, ao lado de Fred, com 30 gols marcados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget