"Ganhar Libertadores e Brasileiro é cheirinho?", ironiza Jorge Jesus

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu por 3 a 1 o Resende, nesta segunda-feira (03), pela Taça Guanabara. Porém, o foco rubro-negro está mesmo na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no próximo dia 16 (domingo), às 11h (horário de Brasília). As equipes se enfrentaram em 2019, e o confronto ficou quente demais ao ponto dos paranaenses provocarem os cariocas.

Nas quartas de finais da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico empataram os dois jogos em 1 a 1. Nos pênaltis, o time carioca foi eliminado e os paranaenses provocaram ao imitar a comemoração de Gabriel Barbosa. Em evento na CBF, nesta terça-feira (04), os representantes de cada time foram questionados sobre a provocação atleticana, pela Copa do Brasil, imitando Gabigol e fazendo sinal de cheirinho. Jorge Jesus, prontamente, ironizou a pergunta:

- Cheirinho? Ganhar Libertadores e Campeonato Brasileiro é cheirinho? Só para quem não tem olfato.



Sem graça, Diego prosseguiu e afirmou que o Flamengo não tem nenhum sentimento de revanche quanto ao rival da Supercopa.

- Sinceramente, esse tipo de situação (provocações) não desperta em mim nenhum sentimento. O Léo (Pereira) chegou ao Flamengo agora, e o Gabigol já botou para imitar a comemoração, agora com a camisa do Flamengo. Então, nós entendemos que na disputa nós temos uma responsabilidade muito grande. É natural, a equipe tem crescido muito, conquistado, será cobrado por isso -, disse Diego Ribas, que continuou:

 Os adversários vão aproveitar oportunidades para fazer essas brincadeiras, que não nos incomodam. O futebol é jogado dentro de campo. A nossa concentração e o nosso objetivo não mudam consoante às atitudes dos adversários. Nós temos uma mentalidade que é vencer, estar concentrado, focado. O futebol passa por resultado, tudo que acontece além disso não influencia. Hoje, o Flamengo sendo uma equipe vitoriosa, tem que saber se portar nessas situações. Não temos nenhum rancor em relação a esse tipo de atitude -, encerrou o meia.

Treinador do Flamengo ironizou pergunta feita por repórter sobre A provocação feita pelo Athletico-PR: "Só pra quem não tem olfato"

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget