Gerson rasga o verbo após outro título pelo Flamengo: "Time do c*"

GLOBO ESPORTE: Na noite desta quarta-feira, o Flamengo teve um artilheiro diferente. Se Gabigol abriu o placar no Maracanã antes mesmo da expulsão de Willian Arão, o Rubro-Negro viu Gerson virar o grande homem-gol da noite.

Balançando a rede duas vezes na decisão da Recopa na vitória por 3 a 0 diante do Independiente del Valle, o camisa 8 elogiou o elenco do Rubro-Negro. Em entrevista ao perfil oficial do Flamengo no Twitter, o artilheiro mostrou alívio com o resultado, mas disse que comentou com Filipe Luís que o time é bem forte.

- Caraca, jogo muito difícil. Gostaria de parabenizar o time. Como disse com o Filipe Luis: "Time do c***". Com um a menos tivemos a chance e conseguimos matar o jogo. Gostaria de parabenizar todo mundo, o mister, e agradecer à diretoria do Flamengo também pelo o que fizeram para me trazer para cá. E esse título também é para o meu parceiro, Arão. Merece para c***.

Gerson comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Para o canal "Dazn", Gerson foi um pouco mais contido e também falou o que achou do jogo. Segundo ele, o Rubro-Negro foi mais competente ao saber lidar com a saída de Willian Arão aos 23 minutos do primeiro tempo.

- Jogo muito difícil. Tivemos um jogador expulso, o time soube se comportar, marcar, quando teve chance no contra-ataque tivemos a competência de matar o jogo. Estou muito feliz, dois gols, artilheiro, com um a menos ainda.

O artilheiro mostrou alívio com o resultado, mas disse que comentou com Filipe Luís que o time é bem forte.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget