Globo não poderá transmitir semifinal entre Flamengo e Fluminense

FOGÃO NET: O Botafogo vai entrar em campo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, já sem chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com as vitórias de Boavista (2 a 1 sobre o Volta Redonda) e Flamengo (2 a 0 sobre o Madureira), o clube alvinegro está eliminado do primeiro turno do Campeonato Carioca.


Com 9 pontos, o Botafogo pode chegar no máximo a 12. Boavista e Flamengo foram a 13, com vantagem para o clube de Saquarema no saldo de gols.


Porém, caso o Fluminense perca para o Botafogo e termine com o mesmo saldo de gols e o número de gols pró do Volta Redonda, a primeira colocação do grupo B será decidida pelo número de cartões amarelos e vermelhos.


Pedro comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
No Grupo A, o Boavista se classificou em primeiro lugar e o Flamengo em segundo.


No entanto, há um outro detalhe inusitado: A Rede Globo não acertou a compra de direitos de transmissão do rubro-negro carioca e, por isso, não poderá transmitir o clássico e se vê obrigado a exibir o duelo entre Volta Redonda x Boavista.

A Rede Globo não acertou a compra de direitos de transmissão do rubro-negro carioca e, por isso, terá que exibir Volta Redonda x Boavista.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget