Gramado do Mané Garrincha não está bom para final da Supercopa

GLOBO ESPORTE: Apesar da pompa para a disputa da Supercopa do Brasil no domingo, um elemento básico para o jogo causa uma preocupação do Flamengo para a final contra o Athletico. A delegação rubro-negra recebeu informações de que é ruim o estado do gramado do estádio Mané Garrincha, palco da partida.

O gramado ficou prejudicado após um evento realizado no dia 8 de fevereiro. Um palco foi montado em uma das áreas, e a grama no local ficou prejudicada, com a marcação do palco ainda bastante visível. Há relatos de terra usada na região para tentar melhorar o aspecto, mas o curto tempo até o jogo, marcado para as 11h de domingo, é um complicador.


Gramado do Mané Garrincha, Supercopa do Brasil — Foto: Felipe Schmidt
O Flamengo não irá treinar no Mané Garrincha. As duas atividades da equipe em Brasília, nesta sexta e no sábado, acontecerão no centro de treinamento do Brasiliense. Não está previsto sequer reconhecimento do gramado, apenas uma entrevista do técnico Jorge Jesus na véspera da partida.

Foto: Divulgação

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam pela Supercopa do Brasil às 11h deste domingo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

A delegação rubro-negra recebeu informações de que é ruim o estado do gramado do estádio Mané Garrincha, palco da partida.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget