Flamengo trabalha para Guga ser o último reforço nesta janela

GOAL: Durante a entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (12), após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, que classificou o Flamengo para a final da Taça Guanabara, o técnico Jorge Jesus prometeu que o Rubro-Negro anunciaria ainda mais um reforço para 2020.

E de acordo com informação dada pelo jornalista Rafael Marques, dada no programa Expediente Futebol, do Fox Sports, este jogador seria Guga, lateral-direito do Atlético-MG.


O jogador também atua na seleção olímpica e chegou a protagonizar uma polêmica logo após o título do Flamengo na Libertadores, tendo vazado um vídeo no qual comemorava o triunfo dos cariocas – rivais históricos do seu atual clube. Por causa disso, Guga chegou a ser afastado antes de resolver sua situação.

Em busca de um lateral-direito para ser opção a Rafinha, de 34 anos, o Rubro-Negro já havia feito uma investida por Guga. Entretanto, como o Atlético-MG, dono de 75% dos direitos do atleta, não negocia por menos de 5 milhões de euros. Pelo visto, pode ser o momento de tentar mais uma vez.

Entretanto, como o Atlético-MG, dono de 75% dos direitos do atleta, não negocia por menos de 5 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget