Jogador do United revela acompanhar o Fla devido a Jorge Jesus

COLUNA DO FLA: Dono da maior torcida do mundo, o Flamengo sempre foi um clube de grande repercussão, no entanto, esse fator ganhou um novo ‘boom’ após a chegada do técnico Jorge Jesus. Além dos títulos conquistados pelo Rubro-Negro, o treinador já carregava consigo um carisma e respeito do povo português. Não a toa, o meia Bruno Fernandes, destaque do Manchester United, foi mais um a enaltecer o Mister. O jogador, aliás, contou que passou a acompanhar o Fla, desde que seu compatriota assumiu o comando da equipe.

– Todos os portugueses, a partir do momento que o Mister foi para o Brasil, começaram a acompanhar mais ainda o futebol brasileiro. Mister Jorge Jesus é obviamente uma pessoa muito midiática. Já era em Portugal e agora no Brasil. É uma pessoa com quem tenho ligação, a quem deixei parabéns após a vitória da Libertadores -, contou, em entrevista ao DAZN.

Foto: Divulgação
Bruno Fernandes trabalhou com Jorge Jesus no Sporting, de Portugal. O treinador foi responsável por repatriá-lo, uma vez que, anteriormente, Bruno defendia a Sampdoria, da Itália. Segundo ele, o atual treinador rubro-negro foi responsável por uma mudança no patamar de sua carreira.

– Jorge Jesus foi um treinador que, quando cheguei em Portugal, desde cedo me fez perceber que tinha que fazer mais, melhor, tinha que criar mais, que dar o passo seguinte para ser um grande jogador. Foi um treinador que taticamente me fez crescer muito, apesar de eu ter vindo da Itália com uma grande noção de futebol tático.

Bruno Fernandes, do Manchester, contou que passou a acompanhar o Flamengo desde que seu compatriota assumiu o comando da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget