Jorge Jesus exalta público do Flamengo no Carioca

GLOBO ESPORTE: Em dia de homenagens às vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, que completou um ano neste sábado, o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

Apesar do triunfo tranquilo, em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus ressaltou que é apenas a segunda partida do time principal no ano:


Homenagem da torcida do Flamengo aos Garotos do Ninho - Foto: Alexandre Vidal
- Queria dizer que é apenas o segundo jogo desde que nós chegamos. Faltou fazer um jogo de qualidade. Quem está no estádio está confiante na qualidade e nem sempre isso vai acontecer. Tivemos um ritmo muito alto, com deslocamentos, e fizemos o Madureira cansar. E foi assim nos últimos 15 minutos. Empurramos o Madureira e fomos em busca dos gols. Parabéns aos jogadores do Flamengo. E parabéns ao público. Com respeito ao Madureira, o Maracanã com 64 mil pessoas não é normal. Poucas equipes do mundo são capazes de fazer isso que o Flamengo faz, em termos de torcida, de paixão.

Apesar do triunfo tranquilo, em entrevista coletiva após a partida, o técnico ressaltou que é apenas a segunda partida do time principal no ano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget