Jorge Jesus justifica titularidade de Diego: "Quis premiá-lo"

FOX SPORTS: O Flamengo fez o primeiro jogo com a equipe titular nesta segunda-feira, contra o Resende. Venceu por 3 a 1, com Jorge Jesus fazendo algumas mudanças no time titular do ano passado.

Em campo, chamou atenção Diego atuando de início, enquanto Gerson foi banco. Além disso, Thuler e Gustavo Henrique também iniciaram formando a dupla de zaga. E o técnico explicou a escolha pelo camisa 10.

Diego em Resende x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
"Para mim, Estadual é preparar a equipe para jogos oficiais. Opção foi colocar o Diego, que teve um final de época feliz para nós, destaque na final, quis o premiar para fazer esse primeiro jogo como segundo volante", afirmou o português.

Diego sofreu uma grave lesão nas oitavas de final da Libertadores e foi voltar apenas na semifinal, contra o Grêmio. Na decisão, ele deu o passe para o segundo gol de Gabigol contra o River.

O Flamengo agora volta a campo no sábado, contra o Madureira, pela Taça Guanabara. Por outro lado, o Resende encara a Cabofriense, no domingo.

O meia do Flamengo sofreu uma grave lesão nas oitavas de final da Libertadores e foi voltar apenas na semifinal, contra o Grêmio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget