Jorge Jesus revela desejo de testar outros jogadores

FOX SPORTS: Apesar de ter um elenco recheado de bons jogadores e estrelas, o Flamengo vai ganhar mais um reforço para 2020. Foi o que garantiu Jorge Jesus.

Logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, na quarta-feira, que colocou o Rubro-Negro na final da Taça Guanabara, o comanda revelou que mais um nome está para chegar. No entanto, ele não disse qual a posição dessa contratação.

"Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um. Esses jogadores (Berrío e Piris) não estão jogando como gostariam. São jogos a doer e estou colocando jogadores que têm mais conhecimento da ideia da equipe. Restam jogadores como eles dois, o Vinicius, que acredito muito, mas só podem jogar 11", afirmou Jesus, que elogiou outros nomes:

Thiago Maia - Foto: Alexandre Vidal
"O que condiciona muito estes jogos oficiais e não poder dar oportunidades a mais jogadores. Tem o Thiago, o Vitinho e todos os jogadores importantes. Fizemos três jogos e fizemos as mesmas substituições. Temos um time do jogadores com trabalho de sete meses e não é fácil um jogador chegar ao Flamengo e jogar. O nível é alto e eles não têm conhecimento técnico e tático que esse time tem", finalizou.

O Flamengo agora foca na Supercopa do Brasil. No domingo, a equipe encara o Athletico-PR, em Brasília, e Jesus vai escalar força máxima. A partida está marcada para 11h.

Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. A

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget