Jorge Jesus trata Campeonato Carioca como pré-temporada

GLOBO ESPORTE: O Flamengo venceu o Resende por 3 a 1 nesta segunda-feira, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Após a vitória, o técnico Jorge Jesus falou com a imprensa. O treinador ressaltou o fato de o Rubro-Negro ainda estar fazendo pré-temporada.

- Faz hoje a primeira semana de treinos. Nós optamos por fazer uma pré-temporada com jogos oficiais. Nem tudo é positivo, porque você trabalha com uma intensidade muito alta, e quando chega ao jogo se nota na competitividade dos jogadores. Ao fim de oito dias, jogar um futebol deste nível não é para todos.

Jorge Jesus - Foto: Paula Reis
O Mister reconheceu a qualidade defensiva da equipe do Resende e enxergou "falta de mobilidade e velocidade" no time flamenguista. Ele voltou a ressaltar, também, que a primeira competição importante para o Flamengo neste início de temporada é a Supercopa do Brasil.

- Sabendo que o adversário não tem muito nome, mas, no meu ponto de vista, é muito bem trabalhado em termos de organização defensiva. O Flamengo teve alguma falta de mobilidade, de velocidade, para impor seu jogo intenso tanto com bola quanto sem bola. Mas sabíamos nossa forma de jogar, vai cansando os adversários

- O importante para nós é dia 16, em Brasília, na final da Supercopa, estarmos a um nível muito melhor e maior, com todo o respeito que tenho por esta competição (Carioca).

treinador ressaltou o fato de o Rubro-Negro ainda estar fazendo pré-temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget