Juan Jesus revela ter recusado duas vezes o Flamengo

O ex-zagueiro do a Internazionale, Juan Jesus, teve chances de deixar a Roma para retornar ao Brasil recentemente. A revelação foi feita pelo jogador, em entrevista ao DAZN. Segundo ele, o Flamengo abriu conversas em duas ocasiões em 2019. Porém, o desejo de permanecer na Europa, falou mais alto.

“Recebi duas ofertas do Flamengo. Agradeci, mas me recusei. A primeira ligação ocorreu quando o técnico ainda era o Abel Braga, a segunda logo que o Jorge Jesus entrou assumiu. Eu tive que dizer não, porque não era a hora certa. A minha família está indo bem em Roma e eu estou indo bem com Roma. Estou bem no clube, ainda sou jovem, tenho apenas 28 anos”, declarou.

Juan Jesus, da Roma - Foto: Divulgação
Mesmo com as poucas oportunidades na equipe, o atleta também despertou o interesse da Fiorentina, Turim, Sampdoria e Verona.

Revelado pelo Internacional, Juan Jesus fez parte do elenco que conquistou a Libertadores em 2010. Em 2012, deixou o Colorado rumo à Inter, onde ficou até 2016, quando foi para a Roma. Desde então, foram 89 partidas e 1 gol marcado.

Segundo ele, o Flamengo abriu conversas em duas ocasiões em 2019. Porém, o desejo de permanecer na Europa, falou mais alto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget