Léo Pereira diz que irá comemorar eventual gol contra o Athletico

O GOL: O Flamengo apresentou nesta terça-feira o zagueiro Léo Pereira. Ex-Athletico Paranaense, o defensor chega na Gávea após o Rubro-Negro negociar Pablo Marí com o Arsenal da Inglaterra. Em sua primeira coletiva com a camisa flamenguista, Léo Pereira falou sobre a sensação de chegar na Gávea e receber o número 4.

"Com certeza é um salto grande (na carreira). Fico feliz porque era o que era o que vinha planejando e tinha em mente. Queria estar aqui desde o ano passado, não foi possível, e agora estou aqui vestindo essa camisa gigante e estou feliz", começou por dizer o reforço.

Léo Pereira em treino no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Léo Pereira se mostrou impressionado com a estrutura do Flamengo e ressaltou seus companheiros de zaga. "Gustavo Henrique e Rodrigo Caio são as minhas referências", destacou, apesar de confessar que seus ídolos são Sergio Ramos e Thiago Silva. "São jogadores nos quais me espelho".

O zagueiro garantiu estar com "sangue no olho" para estrear e, sobre um possível encontro com o Athletico Paranaense, que pode acontecer ainda este mês na Supercopa do Brasil, Léo Pereira se mostrou motivado a jogar e garantiu que não deixará de comemorar caso faça gol.

"Se fizer gol contra o Athletico, claro que vou comemorar. O gol é o grande momento do futebol e merece comemoração. Respeito a equipe que eu estava, sou grato, mas vou comemorar”, garantiu o defensor.

O novo zagueiro do Flamengo se mostrou motivado a jogar e garantiu que não deixará de comemorar caso faça gol.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget