Léo Pereira viaja a Brasília para se juntar ao elenco do Flamengo

O DIA: Por Venê Casagrande

O zagueiro Léo Pereira, que não viajou com o elenco para Brasília, na última quinta-feira, embarca neste sábado para se juntar à delegação. O camisa 4 vai desfalcar o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico, domingo, às 11h, mas está fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição de Jesus na primeira decisão da Recopa, contra o Independiente Del Valle, quarta-feira, no Equador, às 22h30.

Léo Pereira sentiu dores musculares na vitória sobre o Fluminense, na última quarta-feira, que garantiu a classificação rubro-negra à final da Taça Guanabara. Exames médicos constataram uma contusão "leve", e o jogador faz trabalhos em três períodos para ficar apto o mais rápido possível.

Marcos Braz e Léo Pereira, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Sem Léo Pereira, Jorge Jesus vai escalar uma dupla de zaga inédita na final da Supercopa. Gustavo Henrique e Rodrigo Caio jogarão juntos pela primeira vez. O segundo, recuperado de um corte profundo no joelho direito, estreará na temporada 2020.

Exames médicos constataram uma contusão "leve", e o jogador faz trabalhos em três períodos para ficar apto o mais rápido possível.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget