Lucas Prato revela ter chorado por vice contra o Flamengo

COLUNA DO FLA: A grande final da Libertadores 2019 não está marcada somente na memória dos rubro-negros. Quem também não consegue esquecer o dia 23 de novembro do ano passado é Lucas Pratto. Em entrevista ao canal “Perfil Bulos”, o atacante argentino falou sobre o sentimento de ter sido um dos responsáveis pela derrota do River Plate para o Flamengo, no estádio Monumental “U”.

– Eu estava muito mal no hotel. Quando cheguei no hotel, havia muitas pessoas do River lá dentro, dando apoio. Fiquei muito mal e chorando. Eu passei por um mau momento. Eles me confortaram com a final anterior. Fiz gols importantes, contra o rival. Marcelo (Gallardo) me disse: ‘Você deu a coisa mais importante para o povo do River na história, não precisa se culpar por nada. Você está lá e errará porque tenta’.

Foto: Divulgação
Pratto ainda destacou a conversa que teve com os companheiros de time assim que chegou no hotel. O camisa 27 afirmou que não queria chutar por chutar.

– Conversei mais tarde com meus colegas de equipe sobre não poder dar uma solução rápida nessa jogada. Vi todos eles longe. Também não quis chutar por chutar. Depois de um tempo, a situação fica na cabeça e se repassa 10 mil vezes. São os primeiros dias.

O atacante argentino falou sobre o sentimento de ter sido um dos responsáveis pela derrota do River Plate para o Flamengo, pela Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget