Lucas Silva aguarda propostas para deixar o Flamengo

COLUNA DO FLA: Em 2019, Lucas Silva não teve muitas oportunidades na equipe comandada por Jorge Jesus e, com a chegada dos novos reforços para a temporada deste ano, o atacante perdeu ainda mais espaço no elenco. Por este motivo, o Flamengo tentou negociar o camisa 17 na última janela. No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador e seu staff não aceitaram as propostas do Gil Vicente, de Portugal e interromperam as tratativas.

De acordo com o jornalista, o clube português se dispôs a comprar 35% dos direitos econômicos do atleta, mas também teria participação em 15% dos 25 que pertencem ao atleta. Nesse formato, o Gil Vicente ficaria com a maior porcentagem, 50%, o Mais Querido teria 40% e Lucas, 10%. Todavia, Venê ressalta que as negociações não tiveram andamento porque a proposta salarial era menor do que o rendimento do camisa 17 no Rubro-Negro. Sendo assim, staff e atleta acharam melhor garantir a permanência no Flamengo e tentar novas ofertas.

Lucas Silva, atacante do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Lucas Silva tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2020, mas a partir do meio do ano, estará disponível para assinatura de pré-contrato com outro clube. O jornalista ressalta, ainda, que o Mais Querido deseja negociar o atacante até o meio do ano, para ter algum retorno financeiro.

Em 2020, Lucas Silva entrou em campo quatro vezes, durante o Taça Guanabara, que começou a ser disputada pelo time sub-20 e atletas sem muito aproveitamento no profissional. Ainda que não tenha grandes oportunidades com Jorge Jesus, Lucas foi inscrito na fase de grupos da Libertadores.

O jogador e seu staff não aceitaram as propostas do Gil Vicente, de Portugal e interromperam as tratativas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget