Luxa diz que forma do Flamengo jogar já não é novidade

UOL ESPORTE VÊ TV: Treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo afirmou hoje que, individualmente, o Flamengo tem o melhor time do país. Apesar disso, na opinião de Luxa, a dificuldade do clube rubro-negro na luta pelo bicampeonato brasileiro deve aumentar, já que o comportamento da equipe em campo é conhecido dos adversários.

"O Flamengo foi uma novidade naquele momento do campeonato em que houve uma mudança de comportamento da equipe. Hoje, essa mudança é conhecida dos treinadores e jogadores, então já não vai ser mais uma grande novidade esse ano. Eles têm os melhores jogadores individualmente, e têm banco. No futebol, a partir do momento em que você passa a conhecer o adversário, você vê como ele funciona, a coisa muda. O time continua fantástico, a diferença é que todo mundo sabe como funciona e vai procurar o antídoto para não ser derrotado", declarou Luxemburgo em participação no Bem, amigos!, do SporTV.

Foto: Divulgação
O Flamengo titular estreou hoje (3) na temporada. A equipe comandada por Jorge Jesus encarou o Resende pelo Campeonato Carioca e venceu, de virada, por 3 a 1. Pedro, Gabigol e Bruno Henrique marcaram os gols do triunfo.

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo foi derrotado no fim de semana. em duelo com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista, a equipe alviverde perdeu por 2 a 1. Dudu fez o único gol da equipe.

Na opinião de Luxa, a dificuldade do clube rubro-negro na luta pelo bicampeonato brasileiro deve aumentar.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget