Marcos Braz comparece à CPI mesmo sem ter sido convocado

COLUNA DO FLA: Nesta sexta-feira (14), a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro deu continuidade à CPI dos Incêndios, que tem abordado a tragédia que vitimou dez garotos no Ninho do Urubu. Na primeira sessão, há uma semana, apenas o CEO Reinaldo Belotti e o diretor jurídico Antonio Cesar Dias Panza compareceram acompanhados do advogado William de Oliveira para representar o Flamengo. Já na sessão desta sexta, Marcos Braz, Vice-Presidente de futebol do Flamengo que chegou a aparecer na lista dos intimados, mas depois foi retirado, compareceu por conta própria.

Foto: Caíque Andrade
Além de Braz, o CEO Reinaldo Belotti e o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, também estivarem presentes na nova sessão. Na sessão do último dia 7, o deputado Alexandre Knoploch (PSL), determinou que, se Landim ou Dunshee não comparecessem, seriam levados sob condução coercitiva.

Entre os convocados para prestar esclarecimentos, estão a Light S.A, a Prefeitura do Rio de Janeiro; a NHJ do Brasil Contêiner Matriz (empresa responsável pelos contêiners); além da Defensoria Pública e de membros da antiga gestão rubro-negra como o ex-CEO, Fred Luz e Alexandre Wrobel. ex-Vice de Patrimônio do Flamengo.

O Vice-Presidente de futebol do Flamengo chegou a aparecer na lista dos intimados, mas depois foi retirado, compareceu por conta própria.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget