Michael comemora estreia pelo Flamengo, exaltando público

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Resende, nesta segunda-feira (03), por 3 a 1, em um Maracanã que contou com mais de 53 mil torcedores. Michael, recém-contratado, estreou pelo Rubro-Negro e comentou sobre o assunto na zona mista do estádio.

Michael iniciou a jogada do terceiro gol, ao dar um passe em profundidade para Pedro, que tocou para Bruno Henrique completar para o gol. O atacante, que pertencia ao Goiás, afirmou que pretende dar o seu melhor para defender a camisa rubro-negra e aproveitou para enaltecer a Nação.

Michael no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— Eu sempre tento dar o meu melhor. Não quero ser melhor que ninguém, mas quero sempre dar o meu melhor e contribuir para o melhor de todos, em prol do Flamengo. Estou muito feliz pela minha estreia, pela vitória. Agora vamos descansar, porque tem muito mais pela frente ainda -, disse o atacante, que prosseguiu:

— Todo atleta gosta de estar em campo e jogar. Mas fui feliz por fazer minha estreia com vitória, sabendo valorizar 50 mil pessoas que estavam aqui nos apoiando, incentivando. Mesmo com a chuva, eles não foram embora e não deixaram de incentivar. Essa vitória foi abençoada, agradeço a todos que vieram aqui -, encerrou.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (08), para encarar o Madureira. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

O atacante, que pertencia ao Goiás, afirmou que pretende dar o seu melhor para defender a camisa rubro-negra e aproveitou para enaltecer a Nação.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget