Na estreia dos profissionais, Fla bate recorde de público no ano

GLOBO ESPORTE: Assim como no ano passado, o Flamengo continua a atrair multidões aos estádios. Mesmo sob a forte chuva que atingiu a cidade do Rio nesta segunda-feira, 50.454 torcedores pagantes foram ao Maracanã assistir à primeira partida do Rubro-Negro com a formação titular em 2020. Até então, o maior público havia sido o da Fla-Flu, na última quarta-feira, com 43.259 pagantes.

Público pagante: 50.454 pessoas
Público presente: 53.681 pessoas
Renda: R$ 1.796.902,00.

Foto: Divulgação
Em 2019, o Rubro-Negro teve a maior média de pagantes na temporada: 52.537 torcedores por jogo. O maior público foi registrado na partida entre Flamengo e CSA, no Maracanã, pelo Brasileiro. Foram 65.649 pagantes.

Até este jogo, o Flamengo atuava com um time de transição, formado, principalmente, por jogadores da base. Contra o Resende, o Rubro-Negro foi a campo com a escalação campeã da Libertadores sobre o River Plate, com exceção de Pablo Marí, negociado, e Rodrigo Caio, machucado. O técnico Jorge Jesus promoveu ainda a estreia dos reforços Gustavo Henrique, desde o início, Michael e Pedro, ao longo da partida.

Até então, o maior público havia sido Flamengo x Fluminense, na última quarta-feira, com 43.259 pagantes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget