Neto chama Jorge Jesus de mascarado e soberbo

TORCEDORES: As declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara seguem criando polêmica. Agora foi a vez de Neto, comentarista da Band, disparar contra o português.

No programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador não poupou o ‘Mister’ de críticas ao falar de declarações nas quais disse que o Flamengo estaria ‘em outro patamar’ em relação a seus rivais no Rio, afirmando que o treinador é ‘soberbo’ e ‘mascarado’.

“Agora vem esse soberbo, esse mascarado. O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense de todos os outros clubes. E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente mascaradas e soberbas. Não tem respeito pelo Fluminense”, afirmou Neto.


O comentarista da Band tratou de admitir o alto nível de futebol do Flamengo, mas também vê uma certa ‘arrogância’ de Jorge Jesus e afirmou que este só ganhou a Libertadores diante do River Plate por causa de Gabigol.

“E ele vem pagar de gatinha. Até então, não tinha ganhado nada, e ganhou Brasileiro e Libertadores, graças ao Flamengo, que é muito forte. E vai ganhar o Brasileiro de novo porque não tem ninguém que faça frente ao Flamengo agora. Mas a verdade, Jorge Jesus, é que você ganhou a Libertadores só por causa do Gabigol. Estava jogando nada, tomando chocolate do River e aí o Gabigol faz dois gols em três minutos. Parabéns! Agora, faltar com respeito com Fluminense, você está de brincadeira”, comentou.

O comentarista da Band tratou de admitir o alto nível de futebol do Flamengo, mas também vê uma certa ‘arrogância’ de Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget