Organizadas do Flamengo cancelam protesto devido à chuva

GLOBO ESPORTE: A forte chuva que cai no Rio de Janeiro nesta segunda-feira provocou o cancelamento do protesto de torcidas organizadas do Flamengo, marcado para esta noite, na Gávea. A manifestação aconteceria contra a postura da diretoria com as famílias dos 10 meninos mortos no incêndio do Ninho do Urubu, há um ano.

- Mediante a previsão de tempestade no estado do Rio de Janeiro, para não colocar em risco a integridade física dos nossos associados e demais torcedores, cancelamos nossa ida ao Clube de Regatas do Flamengo, marcada para hoje (segunda-feira). Em breve divulgaremos uma nova data e esperamos contar com a presença de todos - diz o comunicado.

Foto: Alexandre Vidal
No último sábado, a diretoria do Flamengo permitiu a entrada da família de Pablo Henrique no CT, com flores e velas. Inicialmente, eles não poderiam acessar o Ninho no horário, mas após insistência, o CEO do Fla, Reinaldo Belotti, permitiu a entrada, sem a presença da imprensa.

Entretanto, as famílias de Christian Esmério e Jorge Eduardo foram barradas, por não terem solicitado autorização anteriormente. Também neste sábado, os dirigentes do Flamengo foram à uma missa em homenagem aos 10 meninos, na igreja de São Judas Tadeu, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio.]

A manifestação aconteceria contra a postura da diretoria com as famílias dos 10 meninos mortos no incêndio do Ninho do Urubu, há um ano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget