Pai de vítima pediu pro Flamengo não revelar valor de indenização

COLUNA DO FLA: A tragédia do Ninho do Urubu completou um ano no último sábado (8) e a partida contra o Madureira ficou marcada por homenagens e protestos sobre o incêndio que tirou a vida de dez jovens. Em entrevista ao canal TV Brasil, o presidente Rodolfo Landim afirmou que a diretoria está empenhada no caso e revelou que as camisas usadas pelos atletas serão autografadas e doadas aos familiares dos meninos.

– Esse assunto a diretoria coloca enorme atenção. Ontem tivemos uma festa organizada pelo Flamengo, com entrada em campo com faixas, passamos no telão um vídeo, balões com a torcida, os jogadores entraram com nome das crianças que faleceram. Aliás, vamos preparar essas camisas para as famílias. Eles vão autografar e encaminhar camisa para cada um deles (famílias). São várias outras coisas que fazemos. Não vejo olharem o copo meio cheio. Mas só meio vazio. As pessoas sempre acham que pode ser feita outra coisa.

Rodolgo Landim e Dunshee, do Flamengo, em Missa - Foto: Divulgação
Landim também citou as famílias que já fizeram o acordo com o clube, lembrando de um caso onde um dos pais pediu para que o valor não fosse revelado com medo de correr risco de vida.

– Uma família veio a público por iniciativa própria dizer que foi muito bem tratada, que está muito feliz (com o acordo). Essa não tem a mesma divulgação que as demais famílias. A primeira família que fechamos, o pai falou comigo. Palavra de honra, falou “pelo amor de Deus, não fale quanto me pagaram. Venho de local muito simples. Se divulgar acho que corro risco de vida. Entendeu?” É super delicado. A gente tenta fazer demonstrações aos familiares, mas existe grupo interessado, por motivos pecuniários, em dizer que o Flamengo é duro.

Landim disse que um dos pais pediu para que o valor não fosse revelado com medo de correr risco de vida.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget