Pedro comemora primeiro gol pelo Fla: "Realizando um sonho"

GLOBO ESPORTE: O atacante Pedro entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo nesta segunda-feira, contra o Resende, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador revelou, em entrevista à FlaTV, ter se emocionado ao lembrar de quando assistia às partidas da arquibancada.

- Fico feliz em ter ajudado a equipe com o gol. Mas o coletivo se saiu bem, isso que importa. Foi gratificante. Estava ali no banco e fiquei emocionado, lembrando que dez anos atrás eu estava na torcida. Hoje podendo realizar um sonho e poder fazer um gol no Maracanã para a Nação é muito gratificante. Espero ter muito sucesso no Flamengo.


Mas existiram dúvidas se o gol marcado por Pedro. Apesar do camisa 21 ter comemorado, a arbitragem marcou inicialmente que o tento foi contra de Rezende. Depois, confirmou o tento para o rubro-negro, que brincou e pediu a confirmação na súmula.

- Foi meu, foi meu (risos).

Com o resultado, o Flamengo passou o Botafogo na tabela permanece na segunda posição do Grupo A da Taça Guanabara. O próximo compromisso é contra o Madureira, no Maracanã.

Hoje podendo realizar um sonho e poder fazer um gol no Maracanã para a Nação é muito gratificante. Espero ter muito sucesso no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget