Pedro reencontra o Fluminense prometendo comemoração

LANCE: Entre 2016 e junho de 2019, Pedro esteve nas graças da torcida do Fluminense, com maior destaque nos três últimos anos em que defendeu o Tricolor e marcou 31 gols. Passados seis meses de sua venda à Fiorentina (ITA), o cenário mudou. Hoje, vestindo a camisa 21 do Flamengo, o centroavante reencontrará o clube que o revelou a fim de confirmar o início promissor ao lado de Gabigol & Cia. São 35 minutos em campo, com duas bolas na rede e uma assistência.

Desta forma, Pedro já está conquistando a confiança da torcida rubro-negra, que espera vê-lo em ação e colocando em prática a "Lei do Ex" nesta quarta.

Pedro e Bruno Henrique comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
De início, o centroavante deve ficar como opção entre os reservas, com Gabigol entre os titulares. O camisa 9 também marcou duas vezes nesta temporada.

- Sempre respeitei e sou grato ao Fluminense por abrir as portas e ter me revelado. Agora darei o meu melhor para o Flamengo. Claro, vou comemorar (se marcar contra o Flu). Pouco tempo de trabalho, mas estamos bem entrosados ali na frente. O importante é sair gol do Flamengo, não importante se meu ou do Gabriel (Barbosa). Desde o meu primeiro dia, já conhecia alguns fora do campo. O entrosamento tá aparecendo dentro de campo - afirmou Pedro.

Por um lugar na decisão da Taça Guanabara, Flamengo e Fluminense duelam, no Maracanã, a partir das 20h30. O Tricolor, líder do Grupo A na fase anterior, tem a vantagem do empate diante do Rubro-Negro, que necessita da vitória.

Foram apenas quinze minutos dos treinos de segunda e terça abertos à imprensa, os quais tornam a escalação do Flamengo para o clássico uma incógnita. Jorge Jesus, após a vitória sobre o Madureira, no sábado, afirmou que a formação dependeria de como os atletas do time principal se reapresentariam.

Com uma decisão neste domingo - o Flamengo decide a Supercopa do Brasil contra o Athletico, no Mané Garrincha, em Brasília -, o treinador pode fazer mudanças pontuais em relação à equipe que venceu o Resende e o Madureira em suas duas partidas em 2020.

Pedro ainda não foi escalado pelo Mister como titular do Flamengo, saindo do banco, na etapa final, nos jogos acima. Contra o Resende, na vitória por 3 a 1, foram 25 minutos em campo com gol e assistência. Já diante do Madureira, no triunfo por 2 a 0, mais 10 minutos em campo e um gol do jovem centroavante.

Hoje, vestindo a camisa 21 do Flamengo, o centroavante reencontrará o clube que o revelou a fim de confirmar o início promissor.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget