"Quando soube que viria pro Fla quase passei mal", diz Léo Pereira

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo apresentou oficialmente o zagueiro Léo Pereira, nesta terça-feira (4), no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva, o ex-jogador do Athletico afirmou que quase passou mal quando soube que ia jogar no clube carioca.

"Estou bem ansioso. Antes de chegar aqui, quando fiquei sabendo que poderia vir para o Flamengo quase passei mal, chegou a baixar a pressão (risos). A expectativa é muito grande, estou me preparando nos treinos para chegar no jogo e dar o meu melhor".

O zagueiro de 23 anos não escondeu a ansiedade para vestir a camisa do Rubro-Negro e comentou sobre o privilégio de representar o clube.

“É um privilégio muito grande vestir a camisa do Flamengo. É um lugar onde há algum tempo eu queria estar. Não se concretizou em outro momento, mas agora estou feliz. Muitos jogadores vestiram essa camisa 4 e deixaram sua marca”.

Léo Pereira em apresentação no Flamengo - Foto: Paula Reis
Em 2019, o Furacão eliminou o clube da Gávea nas quartas de final da Copa do Brasil e os jogadores do time paranaense fizeram uma provocação com o "cheirinho" e a comemoração característica de Gabigol. Léo Pereira se esquivou da polêmica e afirmou que foi muito bem recebido, inclusive pelo atacante rubro-negro.

“Em relação a cheirinho, nem me lembro. Eu não fiz. Aqui fui muito bem recepcionado pelos companheiros, principalmente pelo Gabriel, que dividia quarto comigo na seleção brasileira. O foco é em jogar”.

O Rubro-Negro vai pagar um valor próximo aos 7 milhões de euros (quase R$ 28 milhões). Léo assinou com o clube da Gávea até dezembro de 2024 para suprir a saída de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra.

Em entrevista coletiva, o ex-jogador do Athletico afirmou que quase passou mal quando soube que ia jogar no clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget