"Quase passei mal", diz Léo Pereira após acerto com o Flamengo

COLUNA DO FLA: Uma das oito contratações do Flamengo para a temporada de 2020, Léo Pereira chegou ao Mais Querido para suprir a saída de Pablo Marí. Após ser anunciado, o zagueiro viu suas redes sociais bombarem de seguidores e destacou a força da Maior Torcida do Mundo.

– Com certeza foi algo assim, surreal mesmo. Não tinha vivenciado isso ainda na minha carreira e estou tentando absorver da melhor maneira possível isso.  Estou muito feliz e também pelo carinho que a Nação está demonstrando por mim. Espero poder retribuir isso com bons jogos e sempre com segurança na defesa – ressaltou.

Léo Pereira - Foto: Alexandre Vidal
O jogador ainda revelou detalhes do seu acerto com o clube e afirmou ter até passado mal quando soube que defenderia as cores do Rubro-Negro.

– Desde o primeiro que eu soube da notícia que iria vestir essa camisa aqui, fiquei muito nervoso, quase passei mal na hora (risos). Foi uma felicidade enorme. Que essa ansiedade passe para que eu possa atuar pelo Flamengo e consiga pegar esse Maracanã lotado -, afirmou Léo.

– Estou ansioso, mas vou me preparar o máximo possível para chegar lá e dar conta do recado, dando o meu melhor dentro de campo.

Aos 23 anos, Léo Pereira já está regularizado no BID (boletim informativo diário) da CBF e pode estrear pelo Mais Querido. O zagueiro defenderá o Manto Sagrado de número 4.

O mais novo reforço do Rubro-Negro pode entrar em campo nesta segunda-feira (03), em partida válida pela Taça Guanabara. O confronto será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

O jogador ainda revelou detalhes do seu acerto com o clube e afirmou ter até passado mal quando soube que defenderia as cores do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget