Técnico do Independiente del Valle revela ter estudado Flamengo

TORCEDORES: Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente del Valle, comentou sobre o duelo válido pela Recopa Sul-Americana. Já estando ciente do adversário que terá pela frente, o comandante da equipe espera que haja mudanças em relação ao estilo de jogo do time de Jorge Jesus. Dessa forma, em campo, haverá uma partida de altíssimo nível.

“A motivação é porque é uma partida de alto nível. A força mental do grupo nasce de ter a possibilidade de jogar esse tipo de jogo. O Flamengo é muito diferente do que vimos no ano passado. É difícil vencer um time que vem ganhando tudo. Tentamos ver como podemos tirar proveito de nossos pontos forte. Nós estudamos e eles vêm com a motivação de ser campeões. Temos que estar muito focados e aproveitar os momentos que o jogo nos proporciona”, declarou.


O Del Valle eliminou o Corinthians na Sul-Americana de 2019, e o momento não sai da memória de Miguel Ramírez.

“Os momentos mais bonitos que vivi no país foram na partida contra o Corinthians e depois de vencer a Sul-Americana. As pessoas agradecem por terem conseguido uma conquista para o país’‘, completou.

Para o confronto, o Flamengo não poderá contar com Gabigol, suspenso, e Léo Pereira, machucado. Dessa forma, Pedro está cotado para assumir o comando de ataque, enquanto Rodrigo Caio e Gustavo Henrique irão formar a dupla de zaga.

O Del Valle eliminou o Corinthians na Sul-Americana de 2019, e o momento não sai da memória de Miguel Ramírez.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget